quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Que Mamãe Oxum vos traga muito amor...

 
Que Mamãe Oxum vos traga muito amor.)
 
Nuvem de poeira d'água
Que sai da cascata da Deusa Oxum

Ora Aieiê, ô!
...
Nuvem de poeira d'água
 Que sai da cascata da Deusa Oxum
 Beleza pura, linda e cristalina
 Essa Deusa menina com perfume da flor
 Encanto doce da natureza
 Me inspira beleza, vaidade e amor
 Nuvem de poeira d'água
 Que sai da cascata da Deusa Oxum
 Ora Aieiê, ô!
 Nuvem de poeira d'água
 Que sai da cascata da Deusa Oxum
 Quando se banha na beira do rio
 O sol irradia energia e calor
 Dona do ouro, Deusa poderosa
 Pedra preciosa cheia de esplendor
 Nuvem de poeira d'água
 Que sai da cascata da Deusa Oxum
 Ora Aieiê, ô!
 Nuvem de poeira d'água
 Que sai da cascata da Deusa Oxum

Um comentário:

  1. nvocação à Yemanjá
    Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras. Senhora faceira de beleza e ternura. Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios. A Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em teu seio, proporciona-nos paz e alegria. Saravá Mamãe Oxum! Ora Iê Ie!
    Oração poderosa à Iemanjá
    Iemanjá, minha rainha, faça com que (colocar as iniciais da pessoa) assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
    Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
    Assim seja… Assim será!
    Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
    poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
    florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
    Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
    queixo caido.

    ResponderExcluir